Páginas

segunda-feira, dezembro 17, 2012

A Escolha Perfeita


Sinopse: Beca (Anna Kendrick) sonha em ser DJ e se mudar para Los Angeles, mas é obrigada a ir para a faculdade onde seu pai ensina. Ela é o tipo de garota com poucos amigos e que não liga pro resto do mundo, até entrar no grupo de coral The Bellas.
Trailer:

Prós: Tudo bem que não é todo mundo que gosta de musicais, mas esse não é do tipo que as pessoas começam a cantar e dançar do nada por qualquer coisa (tipo HSM). Também não é o tipo de filme que você perde o interesse e dá pause várias e várias vezes. Claro que não é o melhor filme de comédia do ano, mas gostoso de ver, as piadas são inteligentes, a história é bem desenvolvida e a trilha sonora é ótima.
E eu não posso esquecer de comentar sobre o Jesse (Skylar Astin), ele é fofo, engraçado, canta e dança muuuito bem, e mesmo sem ser o super gostoso do filme (essa parte fica por conta do Freddie Stroma) ele ganhou meu S2.

Contras: Não sei bem que imagem a Beca deveria passar, porque seu visual mostra uma coisa e suas atitudes outra, não é que a Anna Kendrick não seja uma boa atriz, muito pelo contrário eu adoro seus filmes, mas ela convence muito mais no papel de boa moça do que no de garota-rebelde-que-não-liga-pro-mundo. E quanto a Aubrey (Anna Camp) que é uma pé no saco que todo mundo tem medo de enfrentar fica super legal do nada no fim das coisas, acho que essa mudança foi rápida demais.


P.s.: Odeio filmes que fazem você esperar muito para o beijo, e odeio quando só tem um!


Nota: 9
Vídeos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário